Apresentação

Miguel Ramos

Presidente da Academia de Patinagem de Odivelas

A criação da Academia de Patinagem de Odivelas foi um desafio que abraçámos com o sonho de fazer nascer um projeto diferente de todos os que existem. A formação técnica e humana são duas das prioridades que orientam a nossa filosofia como pais, treinadores, seccionistas e atletas.

Como Presidente tudo farei para levar o nosso nome e o nosso projeto a ser conhecido na Área Metropolitana de Lisboa, em Portugal e na Europa. O meu sonho e o meu desejo é o de todos os sócios fundadores da nossa academia. Como dizem os nossos primeiros atletas: “SE FOSSE FÁCIL NÃO ERA PARA NÓS”.

Nádea Rodrigues

Vice-Presidente Academia de Patinagem de Odivelas

Na APO mais do que medalhas, valorizam-se os sorrisos, porque o maior troféu da vida é a felicidade de se fazer aquilo que mais amamos.

Uma das frases emblemáticas das atletas da Academia de Patinagem de Odivelas é “Se fosse fácil não era para nós” e “Juntos somos mais fortes”. Na nossa Academia acreditamos que o primeiro passo para concretizar um sonho é acreditar nele com muita força e o resto…o resto vem do melhor de cada um e no empenho de todos.

Please reload